sorare-logo
5/5

Minha opinião sobre o Sorare e experiências como jogador para saber se vale a pena investir no jogo

Atualizado em :

Lançado em 2019, o Sorare logo se tornou um fenômeno social. Esse jogo de fantasy football se beneficiou das criptomoedas e da febre de NFT para atrair milhões de jogadores no mundo todo.

Se você ainda está hesitante em se cadastrar no Sorare, é provável que você esteja imaginando se vale a pena investir dinheiro nesse jogo. Então, eu gostaria de dar minha própria opinião sobre o Sorare e compartilhar minha experiência com vocês, além de dar voz a todos os nossos jogadores colaboradores.

O Sorare oferece a você uma experiência de jogo única

Antes de tudo, vale a pena lembrar do propósito do jogo. O Sorare é um jogo de fantasy football no qual você pode adquirir NFT cards de jogadores profissionais. Todos esses cards são reconhecidos oficialmente. Nos torneios, você precisa unir o melhor time possível com a meta de vencer os outros técnicos e ganhar as recompensas oferecidas pelo Sorare. Ganhar pontos é muito fácil: o desempenho real dos jogadores que você escolher determinará o seu placar.

Entre coleção e campeonato, caçar talentos e trading, uma experiência de jogo única espera por você neste site. Se você é fã de futebol e/ou gosta de Fantasy Football, Fifa Ultimate Team e Football Manager, eu recomendo o Sorare sem sombra de dúvidas! Essa recomendação tem ainda mais valor se o mundo das criptomoedas e de NFTs encantam você.

Como jogar Sorare

O Sorare é acima de tudo um projeto robusto

Desde a sua criação em 2019, o Sorare experimentou um crescimento meteórico. A start-up francesa se beneficiou da febre do futebol, das criptomoedas e dos NFTs para unir as pessoas neste projeto. Milhões de jogadores estão hoje cadastrados nesta plataforma, enquanto seus investidores não param de aumentar.

Em novembro de 2021, o Sorare anunciou uma arrecadação de €600 milhões em fundos, o que é um recorde no setor de tecnologia francês. Avaliado em mais de €3.7 bilhões, a empresa também ficou em primeiro lugar entre os “unicórnios” franceses, empresas bilionárias não cotadas. Alguns jogadores de futebol até mesmo se tornaram investidores do Sorare, incluindo Antoine Griezmann, Gerard Piqué, Rio Ferdinand e César Azpilicueta.

Com tanto sucesso, o Sorare está aproveitando a oportunidade de acrescentar novos recursos ao seu site, sendo o último deles a introdução de cards gratuitos. Todos os dias, a start-up assina novas parcerias com clubes e ligas de todo o mundo, aumentando assim o número de NFT cards disponíveis.

Por fim, uma filial acaba de ser inaugurada nos Estados Unidos, e o Sorare não descarta a ideia de expandir para outros mercados como o NBA. Convenhamos, o fenômeno do Sorare veio para ficar! Como jogador antigo, eu sou fascinado pela nossa trajetória nos últimos três anos.

communes-cards-sorare

O Sorare também é um maneira de se divertir acompanhando o futebol

Até mesmo antes de mencionar o sistema NFT, é provável que o Sorare atraia todos aqueles que apreciam o futebol. Para começar, a coleção de cards nos remete aos dias dos álbuns Panini. A raridade dos cards e as trocas resultantes entre jogadores garantem quase diversão infinita! Além disso, todo fã de futebol sonha em escalar seu próprio time, o que agora jogando o Sorare tornou possível.

Quando você participa de um torneio, você ganha pontos com base no desempenho real dos seus jogadores. Isso deixa ainda mais interessante acompanhar as notícias do futebol diariamente! Os especialistas em futebol são geralmente aqueles que farão a diferença nos campeonatos do Sorare. Se você conhece bem o futebol, você não precisa gastar muito dinheiro para jogar! O modo gratuito disponível é uma boa opção para técnicos que desejam se divertir sem gastar dinheiro no Sorare.

O Sorare permite que você faça trading de NFT.

Com a democratização das criptomoedas e o surgimento de NFTs, a especulação se tornou disseminada na vida diária de milhões de pessoas. O fenômeno tem vantagens e desvantagens, uma vez que o dinheiro está no cerne de seu funcionamento. Eu pessoalmente fico contente com o fato de poder combinar negócios com diversão no Sorare.

O futebol é minha grande paixão, e finalmente eu posso colocar todo o meu conhecimento sobre futebol em prática. A caça ao talento me permite identificar jogadores com grande potencial antes de outros técnicos e aproveitar as oportunidades certas assim que elas surgem. Eu posso comprar cards por preço reduzido e então vendê-los no momento certo pelo melhor valor possível. Eu estou aprendendo sobre as satisfações do trading sem perceber!

Ganhar dinheiro com a minha paixão pelo futebol é um sonho para mim. É claro, também é necessário acompanhar o preço do Ethereum e me manter atualizado quanto aos preços dos NFT cards. Felizmente, o site do SorareData é completamente gratuito e a maior base de dados dedicada ao Sorare. Assim, qualquer pessoa com orçamento reduzido pode começar a realizar o trading no Sorare!

O Sorare pode ajudar você a ganhar dinheiro

O Sorare não é considerado um jogo Pay to Win (Pague para Ganhar, em português), mas sim um jogo Play to Earn (Jogue para Ganhar, em português). Enquanto alguns jogadores ficam felizes colecionando cards ou participando de torneios, outros têm vontade de ganhar dinheiro com NFT cards. Como um item virtual único, cada NFT tem seu próprio valor. O valor de cada NFT varia, é claro, dependendo do desempenho do jogador, do preço do Ethereum ou da raridade do card.

Você só precisa observar as vendas no mercado secundário para ver como alguns técnicos têm sucesso. Se você comprar um card no momento certo, você pode vendê-lo por um preço muito mais alto depois. Torneios semanais organizados pelo Sorare também são uma boa maneira de obter NFT cards.

A experiência dos colaboradores no jogo Sorare

Hoje, milhões de jogadores estão cadastrados no Sorare e esse número está em constante crescimento. Colecionadores, competidores ou traders, não importa. Sempre tem alguma coisa para todo mundo nesta plataforma! Vejam abaixo a opinião de nossos colaboradores sobre o jogo Sorare.

Ultra Sorare Team

Minha opinião pessoal: será que você deveria investir e se dedicar ao Sorare?

Como um jogador do Sorare, eu considero esse jogo uma experiência fantástica. Eu sou fã de futebol, e o Sorare me permite colocar todo o meu conhecimento do jogo em prática.

 

Ao longo de alguns anos, eu consegui obter lucros com o trading, algo em que eu não necessariamente acreditava que era possível quando me cadastrei na plataforma. Eu não me arrependo nem um pouco desta escolha, muito pelo contrário! É por isso que eu quis compartilhar minha experiência com você através dessa série de artigos.

Se você deseja descobrir o mundo de NFTs e criptomoedas de uma maneira menos abstrata do que geralmente se vê por aí, o Sorare é o lugar certo para você. Eu recomendo essa plataforma especialmente àqueles que são apaixonados por futebol e que querem combinar negócios com diversão!

Opinião dos jogadores sobre o jogo Sorare: 4.8 / 5
  • Sorare reviews UK
  • Sorare avis FR
  • Sorare recensioni IT
  • Sorare erfahrungen DE
  • Sorare opiniones ES
  • Sorare avaliacoes PT
  • Sorare incelemeler TK
  • Sorare opiniao BR
  • Sorare reviews US
  • sorareレビュー JP
UltraSorare
Logo